Perguntas Frequentes
Sim! A CS`C aposta na continuidade dos seus membros, como tal, se entrares no 1º ano, tens uma maior probabilidade de fazeres uma carreira na nossa Júnior Empresa.
Sim. A CS`C está em constante acompanhamento da motivação dos nossos membros. Se quiseres mudar de departamento depois de entrares, poderás demonstrar esse interesse no recrutamento interno da CS`C.
A CS`C procura candidatos que estejam alinhados com os nossos valores, que demonstrem conhecimento sobre a nossa JE e sobre o Movimento Júnior, e candidatos que estejam motivados para integrar a equipa e fazer a nossa Júnior Empresa crescer.
Não! A CS`C aceita alunos de todos os cursos da UCP Porto. Basta que estejas matriculado da nossa faculdade para te poderes candidatar! Do que é que estás à espera? Junta-te a nós!
Não. A CS`C cobra pelos os seus serviços mas numa ótica de auto-sustentabilidade.
Os preços da CS’C estão dependentes de vários fatores, nomeadamente o tipo de serviço, complexidade, duração do projeto, envolvimento de docente e número de membros alocados. Agende uma reunião connosco, para analisarmos o seu caso!
Para além de sermos estudantes de uma Universidade que aposta numa educação exigente, o processo de recrutamento da CS’C permite selecionar os alunos mais motivados e aptos para prestar serviços aos nossos clientes, alocando-os aos departamentos mais adequados. A formação constante, a aprendizagem interna, e a leitura dos manuais específicos permite alcançar este sucesso.
A CS’C procura ativamente atender às necessidades formativas dos colaboradores dos diversos departamentos, procurando colmatar essas necessidades através de formações direcionadas diretamente com as mesmas. Estas formações são dadas por profissionais na área concreta, colaborando com a CS’C para a melhoria dos nossos serviços, processos e trabalho.
Primeiramente, a CS’C reúne com o cliente com o intuito de perceber qual é o principal problema no negócio (caso esse mesmo problema ainda não estiver inteiramente definido), para poder realizar uma proposta de serviço e respetivo planeamento personalizado. Após a aceitação do planeamento e/ou respetivas alterações neste, procede-se à redação do contrato, que é assinado, tanto pela CS’C, como pelo cliente. Consoante aquilo que foi determinado no contrato e planeamento, os membros indicados para o projeto iniciam-no, preocupando-se com o constante feedback e reuniões de follow-up. Antes da entrega do projeto e respetiva apresentação deste, a qualidade do trabalho feito é verificado por membros da CS’C, para garantir, sobretudo, que o serviço vai de encontro com as expectativas do cliente.